Translator: " The Blog in other languages"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ministério de Ação Social em Ação !!!

A concepção de missão que motiva a prática de Jesus é ampla e inclui evangelização, ensino, ação libertadora (das doenças, da privação de liberdade, dos efeitos da pobreza). Ser cristão inclui anunciar as boas novas, mas também em fazer o bem.
 O ministério de ação social da IEAB de Jaboticabal busca ajudar o individuo a recuperar sua identidade como filho de Deus e desenvolver sua vocação como pessoa produtiva, e estamos trabalhando para o bem estar de todos,devemos aplicar os ensinamentos que Jesus ensinou, ajudai vos uns aos outros,Deus trabalha no coração puro e derrama sobre o mesmo muita unção,os irmãos da IEAB de Jaboticabal sempre estão apoiando este ministério,e com os alimentos arrecadados, entregamos cestas básicas as pessoas carentes e Deus vem abençoando este ministério grandiosamente.
      Parabenizamos os amados irmãos Gesiane Gessi e José Gessi - lideres da ação social da igreja,que desenvolvem este trabalho com muito carinho e amor para a obra de Deus,que vosso amado Senhor Jesus continue abençoando os amados irmãos neste ministério e toda a amada igreja.


Neste mês, já arrecadamos mais de 25 kg de alimentos e as
 doações continuam durante todo o mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA