Translator: " The Blog in other languages"

domingo, 19 de janeiro de 2014

Pagode no Lago - Evangelismo Jovem 2014

Foi realizado na noite de sábado dia 18/01/2014 o primeiro “PAGODE NO LAGO” um trabalho com a visão evangelística, realizado pelo grupo de Jovens da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Jaboticabal S.P. reunimos-nos entre jovens, adolescentes, crianças e adultos para poder espalhar o grande amor de Cristo através de folhetos evangelísticos, e louvores no estilo pagode com o grupo Exalta Cristo.
Foram algumas horas de evangelização, muito louvor e adoração. Muitas pessoas que ali passavam poderão ler e ouvir sobre o amor de Jesus e testemunhar a alegria de jovens que vivem segundo a vontade de Deus, recebendo uma linda palavra de amor. Foi uma benção e uma verdadeira festa no céu. Que Deus seja glorificado em todos os povos. Estamos muito felizes, pois sabemos que palavras de amor foram plantadas no coração de todos os Jaboticabalenses que passaram por ali. Louvado seja a Deus !!!
AGRADECIMENTOS:

- Mocidade Avivalista de Jaboticabal, que se empenharam o máximo para a realização deste evento.

- Mocidade da 3º I.E.Q de Jaboticabal que se reuniu conosco durante o evento, trazendo uma grande comunhão com os nossos os jovens.

- Nosso grande amigo e irmão em Cristo, Veredor Rubinho Gama, que sempre nos apoiou em todos os eventos da igreja, conseguindo a liberação para a realização deste trabalho na Explanada do Lago da Prefeitura

Imagem cedida por Ingrid Garcia




Texto e Imagens: Luis Fernando Gil ( Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA