Translator: " The Blog in other languages"

domingo, 12 de maio de 2013

Evangelismo Jovem ! trabalho realizado em Praça Pública na Cidade de Jaboticabal.

EVANGELIZAR, é quando decidimos dar o testemunho, comunicando e expressando - de forma organizada e equilibrada, as boas-novas de Jesus Cristo. A vida eterna, dar testemunho ou testemunhar é se expressar não somente com palavras, mas principalmente com atitudes. Com ações... Não é impor e sim expor. (1Tm 1.6). 


Dia 11/05/2013 véspera de dia das mães, a mocidade avivalista de Jaboticabal em uma noite fria, arregaçaram as mangas, tiraram seus casacos e moletons do fundo de seus guarda-roupas e foram rumo a obra do Senhor.

Liderado por Matheus ( lider de evangelismo e missões) juntamente a um grupo de jovens muito animados, foi realizado  um maravilhoso trabalho evangelístico com a entrega de panfletos com lindas mensagens de amor e conforto, em um dos principais pontos turísticos da cidade, a Praça da Fonte na cidade de Jaboticabal. Muito louvor, comunhão e animação onde todas as pessoas que ali passavam, poderam testemunhar um povo diferente e o que Deus faz na vida de quem realmente se entrega de coração á Jesus e  para a obra, vivendo em liberdade no espirito.
Toda equipe do Blog AVIVAJABUKA parabeniza a toda equipe de evangelismo e missões da igreja e também aos Jovens Avivalistas de Jaboticabal pela determinação, vontade e iniciativa em levar o evangelho de Cristo Jesus com muita coragem.





Praça da Fonte (Jaboticabal S.P), local onde foi realizado o trabalho
evangelístico da mocidade Avivalista de Jaboticabal

FONTE (IMAGEM): http://www.panoramio.com/photo/52327260


TEXTO E IMAGENS (Exceto a Imagem da Praça acima)
Luis Fernando Gil (Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA