Translator: " The Blog in other languages"

sábado, 12 de maio de 2012

Grande Festa na Inauguração Oficial do Templo

Igreja  É um edifício construído com pedras vivas. “Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo”(1 Pedro 2:5). Estas pedras vivas são chamados santos e são membros da família de Deus.


No dia 11/05/2012, foi realizada a tão esperada inauguração oficial do templo da IEAB de Jaboticabal, a igreja de Jaboticabal tem como suas congregações a IEAB de Guariba e a IEAB de Pitangueiras,estivemos contando com as presenças dos Pastores Moisés Utrera e Valdir Palhares ambos com suas congregações nesta grande festa,estivemos contando também com a presença do Pastor Daniel Gonçalves da IEAB de Campinas (Superintendente da IEAB da Região Sudeste III), foram momentos de grande clamor e louvor em agradecimento a vitória alcançada na vida da igreja, que Deus continue abençoando a amada igreja e derramando chuvas de bençãos na vida dos amados irmãos.

Agradecemos a todos os amados irmãos que estiveram participando desta comunhão de agradecimento,também aos Pastores Valdir Palhares,Moisés Utrera e Daniel Gonçalves ambos grandes homens de Deus
Agradecemos também ao nosso querido amigo e irmão em Cristo, Rubinho Gama que nos ajudou no louvor tocando o contra baixo, o irmão Rubinho que sempre nos apoia em diversos trabalhos da igreja. Deus abençoe.

E CONFIRA EM DETALHES COMO FOI A NOSSA COMEMORAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA