Translator: " The Blog in other languages"

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Abertura da 2º Copa Cristã de Futebol, participações especiais de Muller, Pires e Pedrão

Liga Esportiva Cristã, é um evento futebolístico, realizado anualmente desde 2011 na cidade de Jaboticabal S.P. onde se reúnem os clubes de futebol das Igrejas Evangélicas da cidade, Avivamento Bíblico, Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembleias de Deus e Comunidade Evangélica Viver, são os times que participam e organizam o evento na cidade.
Realizado há 2 anos, sendo que a versão de 2011 foi a caráter experimental, chega a terceira edição no ano de 2013 ( 2º Copa Cristã de Futebol de Campo) , com uma organização, estrutura e divulgação superior  a dos anos anteriores, contando com grande apoio da secretaria dos esportes e prefeitura da cidade.

E assim ocorreu a abertura do evento no dia 01/07/2013 contando com as ilustres presenças dos Ex-jogadores de Futebol, Muller (Ex São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira), Pires (Ex Palmeiras, Vasco da Gama  e América do Rio nas décadas de 70 e 80) . Também esteve prestigiando o evento, o jogador Pedrão atleta da cidade, conhecido pela sua passagem no time do Grêmio Barueri S.P., no período de 2004 á 2009, e que atualmente atua pela equipe do Sertãozinho S.P, fazendo uma participação especial. Além dos convidados, a abertura do evento contou com as apresentações das bandas: Sobre a Rocha, Grupo Renovação,  RAP SL:91 e Grupo de Louvores, e também a apresentação das equipes participantes, Avivamento Bíblico, União Avivalista, Assembléia de Deus Missão, Assembléia de Deus Madureira ,3º e 5º Igreja do Evangelho Quadrangular e Comunidade Viver "A" e "B". Foram arrecadados muitos quilos de alimentos para realização da ação social que serão doados a famílias trazendo um conforto as pessoas carentes.





A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico junto com membros que fazem parte da organização, apoia o trabalho da "Liga Esportiva Cristã" que trabalha nas áreas da ação social e evangelismo através do esporte com apoio das igrejas evangélicas da cidade. A visão da LEC é levar a liga se estender na região, contando com participações de equipes de futebol das Igrejas de outras cidades, formando assim um grande evento futebolístico e uma grande comunhão entre o povo de Deus. 

E assim foi dado inicio aos dois primeiros jogos da Copa;

- Avivamento Bíblico 2 X 2 Assembleia de Deus Madureira
- Assembleia de Deus Missão 1 X 2 União Avivalista

Que Deus abençoe grandemente essa visão e capacite sempre os seus organizadores para trabalharem juntos em comunhão a favor da divulgação da palavra de Deus. 

ABAIXO VOCÊ CONFERE AS EQUIPES QUE PARTICIPAM DA 2º COPA CRISTÃ DE FUTEBOL DE CAMPO EM SUA 3º TEMPORADA.

- AVIVAMENTO BÍBLICO
- UNIÃO AVIVALISTA
- ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO
- COMUNIDADE EVANGÉLICA VIVER A
- 5º IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
- ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA
- 3º IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR
- COMUNIDADE EVANGÉLICA VIVER B






Confira abaixo videos com as participações e entrevistas dos organizadores e convidados especiais !!!







Um comentário:

TRADUTOR " O Blog em Outros Idiomas"

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

IEAB CAMPO DE JABOTICABAL

Jaboticabal, São Paulo, Brazil
.

“FIQUEM INFORMADOS – NOTÍCIAS DO MEIO CRISTÃO NA INTERNET”

CONFIRAM LOGO ABAIXO NO RODAPÉ DA PÁGINA